domingo, 9 de maio de 2010

Laii Brandão


Pessoa que valoriza cada momento da vida,pois sabe que nada acontece por acaso.
Procuro viver com sabedoria,lealdade,bom humor,e acima de tudo,sinceridade,pq sem isso a vida não teria graça.
Considero meus amigos como os melhores do mundo,pois pra mim,eles são únicos e especiais.Valorizo tb a minha família,pois sei que são pessoas que sempre estarão ao meu lado,e sou obcecada pela minha irmãzinha Camille,que é o meu xodózinho.
Agradeço a Deus por tudo que acontece,pois tudo tem um propósito,e pra mim,as coisas sempre acontecem pra você se tornar cada vez mais forte!
Sempre estou sorrindo,independente da situação,pois assim que uma pessoa tem que ser,ela tem que suportar e superar todas as coisas sem se deixar abater.
Estou sempre à disposição pra ajudar da melhor forma possível.Então,se você precisar de um conselho,de um ombro amigo ou de algumas palavras de conforto e coragem,já sabe quem procurar néh!
Sei que eu ainda não agrado a todos com o meu jeito de ser,mas também sei que ninguém é perfeito nesse mundo,mas a a cada dia,eu procuro alcançar a perfeição,seja no falar,no agir,no sentir,ou até mesmo na minha forma de pensar.
Agradeço a todos que contribuíram e que ainda contribeum para eu me tornar a pessoa que sou hoje,pois eu absorvo todos os bons exemplos que vejo.

3 comentários:

  1. Oi galera!!!
    Quem quiser fazer algum comentário ou alguma pergunta,fiquem à vontade!Eu estarei aqui disponível pra responder a todos.

    ResponderExcluir
  2. Ownnn amigaaa,eu tb TE AMOO viiu!
    Voc é especial pra caramba!

    ResponderExcluir